Processo de vendas

As lojas Todeschini Espaço Premier dispõem em sua área de um showroom atualizado e impecável de mobiliário instalado e ambientalizado. São exemplos de cozinhas, dormitórios, closets, home theaters, home offices, salas, lavanderias, banheiros, bibliotecas e outros ambientes elaborados por profissionais, para o cliente e os especificadores terem contato e acesso ao mobiliário Todeschini.
O atendimento na Todeschini Espaço Premier é feito de maneira personalizada, por consultores experientes e com graduação na área. Os profissionais realizam um levantamento detalhado das necessidades e desejos de cada cliente antes de iniciar o projeto; além de acompanhar o cliente por todas as etapas do processo até a encomenda da mercadoria junto à fábrica.
Com a planta que o cliente traz, é feito um levantamento completo da área disponível. Os projetistas desenvolvem, então, um projeto inicial sob medida, criando soluções surpreendentes para melhor aproveitamento do espaço. Para facilitar a visualização do projeto, a Todeschini Espaço Premier se utiliza de um software que permite ao cliente a oportunidade de ele se relacionar com o projeto renderizado, sob qualquer ângulo ou perspectiva, com a possibilidade de alterar os tipos de acabamentos e/ou cores de cada item do projeto, além de gerar imagens ou imprimir o projeto em qualquer ângulo e posição. Este projeto será analisado pelo cliente, que também irá definir a escolha de todos os detalhes, como revestimentos e puxadores.
Para segurança e facilidade dos clientes, os preços da Todeschini são gerados a partir do software de elaboração de projetos diretamente da fábrica. E em respeito aos clientes, os descontos e eventuais juros de financiamento, dependendo da forma de pagamento, são tabelados. As negociações são realizadas de forma transparente para que o negócio seja concretizado da melhor forma possível.
Após o fechamento do pedido, os profissionais da Todeschini Espaço Premier visitam o local para checar medidas e verificar todos os pontos elétricos, hidráulicos e de gás dos ambientes, que serão posteriormente comparados com os do projeto inicial elaborado.
Em seguida, inicia-se o detalhamento do projeto final, com quotas, medidas e especificações. Tal projeto executivo será assinado pelo cliente ou pelo arquiteto contratado, sendo a última oportunidade em que o cliente ou arquiteto poderá esclarecer qualquer dúvida antes de a produção da mercadoria iniciar.
Com o projeto final elaborado, a Todeschini Espaço Premier faz questão de realizar uma conferência técnica detalhada antes de programar a produção das mercadorias, visando atingir o nível de excelência que o cliente merece e de que a Todeschini Espaço Premier é reconhecida. Tal conferência é realizada por um profissional capacitado, técnico, conhecedor de toda a linha Todeschini e com excelentes conhecimentos sobre técnicas de montagem.
Com o projeto final conferido e assinado pelo cliente, o pedido é gerado na fábrica que se encarregará de sua fabricação, comandada por um sistema computadorizado, que acompanha todas as etapas de produção de um pedido por máquinas de tecnologia de ponta, de forma a garantir todo o padrão de excelência da marca. Vale ressaltar que a Todeschini monitora constantemente seus processos industriais, visando a redução dos elementos poluidores, pratica a coleta seletiva de resíduos em suas dependências e trabalha com fornecedores qualificados que comprovem possuir processos com possibilidade insignificante de dano ao meio ambiente. Assim, em 2001, a Todeschini instituiu o PROISO (Programa Integrado de Gestão da Qualidade e Ambiental), responsável pela implantação e manutenção das normas ISO 9001 e 14001 (a primeira voltada à qualidade do processo produtivo e a segunda à preservação do meio ambiente).
A entrega dos móveis é realizada no local indicado pelo cliente, em dia e horário comercial, por empresa especializada e dentro do prazo combinado. O prazo de entrega, contado a partir da assinatura do projeto final, pode ser acordado a partir de 15 dias úteis, o menor do mercado.
A montagem de todo mobiliário Todeschini é realizado por funcionários da Todeschini Espaço Premier. Cada equipe de montagem é formada por montador e auxiliar, que confirmam as medidas e instalam e ajustam o mobiliário no local, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa.
Concluída a etapa de montagem, o supervisor técnico visita o local para certificar que os móveis foram instalados dentro dos padrões exigidos e, se necessário, determinará que sejam embalados para protegê-los enquanto a obra no local continua. Nesta ocasião, é entregue ao cliente o Certificado de Garantia de Fábrica (que é de até cinco anos) e o Manual com as orientações de preservação e utilização dos móveis, de forma a garantir sua durabilidade.
A Todeschini Espaço Premier realiza uma pesquisa de opinião com todos os seus clientes sobre a empresa, os serviços prestados e a qualidade dos produtos. Somente depois de detectada a satisfação total, o projeto é considerado concluído. Os índices de satisfação integral são motivos de orgulho à toda equipe da Todeschini Espaço Premier, que mantém a liderança no setor em termos de desempenho na principais etapas do processo.
O pós-venda da Todeschini Espaço Premier conta com uma equipe operacional muito bem capacitada e constantemente treinada e atualizada, garantindo o atendimento de chamados para vistorias, manutenções preventivas e assistências técnicas, entre outras.
Com a conclusão da montagem e satisfação completa do cliente, é comum a Todeschini Espaço Premier receber indicações de clientes para pessoas de seu ciclo social que necessitem de mobiliário e de um ótimo atendimento.